sábado, 7 de abril de 2007

Bem Vindos!!!

Bem,meu nome é Isadora e esse é meu blog.Podem entrar as meninas que quiserem.
Esse blog foi criado com a intenção de tirar dú vidas,sobre assuntos variados,e é um blog super sem nem um perigo.
Gente,sobre tópicos impróprios nem preciso falar né?!
Por favor NUNCA POSTEM TÓPICOS FORA DO ASSUNTO DO BLOG,TÓPICOS IMPRÓPRIOS P/ MENORES DE,SEI LÁ 8 OU 9 ANOS (PELO MENOS ACHO QUE É A IDADE DE INTERESSE PELA NET!!!),SE QUISEREM DEBOXAR VÃO P/ OUTRO BLOG QUE AKI ENTÃO NAO VAI SER O LUGAR P/ IDIOTAS QUE SE ACHAM MELHOR E SEMPRE QUE ESQUECEREM DAS REGRAS É MELHOR
LÊ-LAS DE NOVO OU....
Quem quiser falar comigo é só pelo msn cujo endereço tá no meu orkut (isadora c.c.)

Bjos para todos vcs !!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei esse espaço garota!